quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Musica Nova - Com 15 anos

A verdade te empulsa a mentir
Por medo de rirem de você
Mas afinal doque eles podem rir?
Se é assim que você vai ser

E com 15 anos eu estou aqui
Contando a verdade pra quiser ouvir
Que com 15 anos já posso provar
Que o mundo esta pior, e devemos melhorar
Mas não tivemos chances de opitar
Por razoes que eu desconheço
Não querem nos falar
Mas nos dizem que podemos melhorar
Uma boa desculpa de quem não tem nada pra falar

Eles me convencem que tudo é bom pra mim
O consumismo e a competição
Mas a verdade, não é bem assim
Isso só gera uma grande decepção

E com 15 anos eu estou aqui
Contando a verdade pra quiser ouvir
Que com 15 anos já posso provar
Que o mundo esta pior, e devemos melhorar
Mas não tivemos chances de opitar
Por razoes que eu desconheço
Não querem nos falar
Mas nos dizem que podemos melhorar
Uma boa desculpa de quem não tem nada pra falar
E com 15 anos eu estou aqui
Vivendo essa porra que eu não escolhi
Um mundo que eu não destrui
E colocam a cupa em nós
Na nossa razão de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário